quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Nossas Estrelas: FOOSE



Adquirido como pet, em Maio de 2007, Foose se transformou rapidamante no queridinho da casa. Sua personalidade calma e companheira nos conquistou por completo! Além disso, Foose é alegre, cheio de energia e simpático com visitas. Late apenas quando ouve algum barulho que fuja a sua rotina.

O Foose sempre nos acompanha em viagens, já chegou a viajar conosco por 8 horas, de carro. E sempre nos acompanha em passeios aonde é possível levá-lo. Dorme conosco na cama, embora as vezes, prefira a companhia das meninas.

Foose é um Maltês bem pequeno, pesa apenas 2 Kg, tem pelagem bem branca, lisa e sedosa que cai como um manto. Sua pigmentação é completa e bem forte. Se temperamento é típico e excelente!

Foi por causa disso tudo, que a partir do Foose, ficamos entusiasmados em começar a criar malteses, e começamos então, a pesquisar os melhores canis e melhores exemplares da raça, para que pudéssemos reproduzir cães com altíssimo valor genético e o mais próximo do descrito no padrão da raça.

Aí começou nossa história...

3 comentários:

Lele Cos Bo disse...

Esse menininho é tudo de bom... fofuxo, lindo... Maravilhoso!!!

Faig disse...

Olá adorei seu blog tbm crio malteses cai nessa tentação. gostaria de lhe pedir permissão para colocar os textos de macho no meu site. abrigada

Bruna Dofen disse...

Olá Faig,qual é o seu site?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails